terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Tour em ônibus para apreciar as cerejeiras inclui almoço ou jantar a bordo

Tour de ônibus através de uma jornada esplendorosa para apreciar as cerejeiras com acompanhamento de comida e bebida

Chidorigafuchi
Com a temporada de flores de cerejeira chegando cada vez mais perto pode ser uma boa ideia começar a planejar seu hanami com antecedência.

Se você está buscando uma experiência única, dê uma olhadinha nesse tour de ônibus que te levará através de uma jornada esplendorosa para apreciar a beleza da sakura por Tóquio com acompanhamento de comida e bebida.

Esse tour sazonal acontece no Tokyo Restaurant Bus, um ônibus de dois níveis que opera como um restaurante móvel, onde você pode desfrutar de refeições enquanto visita os pontos mais famosos da capital do Japão.

O ônibus tem sua própria cozinha no nível inferior enquanto assentos a céu aberto com mesas ocupam o andar superior. Essa altura elevada deve oferecer a você um grande ponto de vantagem para desfrutar de vistas da cidade.

Esse tour está oferecendo um programa especial de hanami em que você pode desfrutar de um almoço ou jantar enquanto cruza pelo pontos de sakura de Tóquio.

Você passará por ruas, parques e atrações populares incluindo o Tokyo Midtown e o Fosso de Chidorigafuchi, além de marcos como a Torre de Tóquio, Rainbow Bridge e as ruas de Ginza.

Em relação à comida, você pode escolher entre gastronomia francesa e japonesa.

O prato francês inclui uma mistura de hors d’oeuvres (aperitivos), sopa de camarão de sakura, risoto de queijo e quinoa e roast beef. O  japonês, por outro lado, oferece pargo vermelho cozido a vapor, creme de ovos cozidos a vapor e chirashi sushi (arroz de sushi coberto com uma variedade de ingredientes).

Ambos os pratos vêm como uma sobremesa especial de sakura e café ou chá.

Esse tour de sakura custa ¥18,8 mil por pessoa e está disponível nos dias 20, 22, 28 e 31 de março, assim como de 4 a 7 de abril de 2024. Reservas online podem ser feitas clicando aqui.
Fonte: Portal Mie com Time Out