sexta-feira, 24 de maio de 2013

Faltam 10 dias para o início dos voos da Etihad para o Japão e todo o mundo

Mensagem da Etihad para o início dos seus voos para o Brasil

Etihad Airways A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, iniciará suas operações no Brasil com voos entre São Paulo e Abu Dhabi, e de Abu Dhabi para o Japão (Narita e Nagoya) a partir de 1º de junho de 2013.

A Etihad Airways é a mais nova empresa aérea global. Cresceram, no mundo todo, muito mais rápido do que qualquer outra companhia aérea. Desde o dia em que receberam o primeiro convidado, já transportaram quase 50 milhões de passageiros.

Abu Dhabi está em nosso coração - sempre.

Inspirados na cidade que tanto amam, realizam voos diários para os quatro cantos do mundo, ligando 55 países através de uma rede de rotas cada vez maior. 

Para a Etihad, Seja qual for o nosso destino, o que importa é conhecer as pessoas, as cidades e as culturas que vão servir. Capturar sua essência, buscar inspiração naquilo que elas têm de melhor e incorporar essas ideias ao redor do  mundo no desenvolvimento de nosso produto e serviços exclusivos, seja na terra ou no ar.

Quando uma empresa aérea começa a considerar seus passageiros como convidados, tudo muda.

O que você deseja é que seu convidado sinta-se à vontade, como se estivesse na sua própria casa. O que você deseja é agradar seu convidado com todos aqueles pequenos detalhes que vão deixá-lo impressionado e que lhe darão tanta satisfação.

Para realizar isso, é preciso ter certeza de que tudo está absolutamente perfeito. A hospitalidade com que você recepciona seu convidado deve ser personalizada, planejada e exclusiva. Essa é a filosofia da Etihad. Nosso objetivo é fazer com que todos os convidados sintam-se especiais. De forma que enquanto estiverem sob nossos cuidados, eles estarão no centro do mundo, seja qual for seu país de origem. E seja qual for o destino de sua viagem.

NOSSO OBJETIVO É FAZER COM QUE TODOS OS CONVIDADOS SINTAM-SE ESPECIAIS.