quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Aumento de medidas de seguranca para voos via Estados Unidos

Aumento das medidas de segurança para voos
internacionais com destino aos Estados Unidos.
by Rosana Kamiya

A Shigoto.com informa que a Administração de Segurança do Transporte dos Estados Unidos (TSA em inglês) aumentou as medidas de segurança para todos os voos com destino aos Estados Unidos cuja origem se encontre fora do território desse país.

A TSA informou que, nos aeroportos de origem, os passageiros terão que passar por processos de segurança nos pontos de controle de segurança existentes. Além disso, durante os voos, será solicitado aos passageiros que sigam as instruções de segurança fornecidas pela tripulação do voo. Para obter informações detalhadas, visite o seguinte link da TSA: http://www.tsa.gov/press/happenings/dec25_guidance.shtm

Do mesmo modo, recomendamos a nossos clientes que sigam as instruções existentes sobre o transporte de líquidos, aerosóis e géis para os Estados Unidos. Veja as restrições.

Como as medidas de segurança foram reforçadas, e para poder cumprir com os processos de registro, embarque e segurança, informamos aos passageiros com destino aos Estados Unidos que deverão apresentar-se em seu aeroporto de saída com no mínimo 3 (três) horas de antecedência.

Shigoto.com Agencia de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo – SP CEP – 01501-050
Tel 11 3101-8193 – Cel 11 9445-4148
E-mail cori@shigoto.com.br / MSN shigoto@hotmail.com
Skype: shigoto.com - MTUR 26.018870.10.01-7